Rumah Adat

Image Map

29/07/2015

Oi terraquios eu vim em paz (de novo)

Bom gente eu imagino que deixei voce furiosas e furiosos comigo pois meio que acabei esquecendo do blog, e não posso falar que fiquei sem tempo porque afinal de contas estou nas ferias e tempo é o que não me falta!



Decidi dedicar todo esse tempo para crescer meu canal no Youtube, que agora está repaginado com outro tipo de conteúdo, diferente do blog e por isso eu até deixei de vincular  os videos do canal aqui, porem se voce ainda não viu o canal agora esta repaginado para um tema Geek e acho que o foco do blog não é esse.

O blog me trouxe varios motivos para sorrir, para me chatiar, e principalmente para me frustrar kkk. Mas também motivos que podem me fazer desistir, pelo fato de que: Não deu muito certo a minha pessoa na blogsfera embora isso seja muito fantastico pra mim sabe, eu amo escrever, comprei um computador novo só para fazer as fotos mais profissionais pro blog...
                                           Ah Fernanda para de enrrolar!

A questão é a seguinte: 3 anos de blog, apenas 200 seguidores, o nincho não me agrada mais, embora o blog esteja incrivel, eu estando fora do blog está ganhando mais visualizações do que quando eu escrevo frequentemente, perdi o interesse em varias coisas da qual eu gostava de fazer não foi só do blog, foi das minhas aulas de ingles, do meu curso do Youtube, e da escola principalmente (se bem que escola todo mundo perde o interesse (digo das aulas e da matéria) porque dos amigos nunca né) EU ACABEI DE ABRIR UM PARENTESES DENTRO DE OUTRO MDS.
 
Enfim, existem motivos significantes para eu continuar o blog e para desistir tambem... Então entendam o meu lado, e entendam que: Me dei muito melhor no Youtube do que por aqui essa é a realidade... ;/ Desculpa a todos.

5 comentários:

  1. Eu te entendo completamente Nanda!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou amando cada vez mais o seu canal , os os vídeos estão cada vez melhores.
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não vai postar mais aqui? É isso mesmo??
    Mas o blog não seria um complemento para o youtube e vice e versa? :/

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!