Rumah Adat

Image Map

23/06/2015

Qual camera comprar?

*Fui ontem na Canon assistencia tecnica, minha xodó esta lá para o conserto o que demorará um pouco então não estranhem a falta de video no canal :)*

Por falar em camera logo na citação ai em cima sobre a minha saga de Assistencia Tecnica, no post de hoje eu vou trazer um "guia" de resenhas bem legais e completas de cameras, realmente boas para você que quer comprar alguma, para fotografar, ou para entrar no Youtube ou coisa do tipo okay?


Lembrando que as resenhas de cameras eu peguei de outras blogueiras (a minha resenha também está abaixo então qualquer duvida deixe nos comentarios)  qualquer duvida vai lá no video delas e pergunta pois o que eu sei sobre as cameras abaixo, é somente o básico, de pesquisas que eu fiz antes de comprar a minha camera que está sendo consertada no momento. (Rezem por mim para que de tudo certo kk)










Gostaram? Por falar  nessas cameras qual é a camera de vocês? Ou se pudessem, qual dessas
 acima você gostaria de ter?

Beijos queridas!



3 comentários:

  1. Adorei os videos, logo vou comprar uma e ainda estou em dúvida rs

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Te marquei em uma TAG lá no blog!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente o que eu estava procurando sobre camera de segurança, obrigada

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!