Rumah Adat

Image Map

17/06/2015

Canais de conteudo muito bacana no Youtube!

*Sei que estou sumida pessoas peço desculpas mas é que minha ideias acabaram sumindo desde que minha cabeça só pensa em uma coisa: Consertar a lente da camera que quebrei acidentalmente.. :c*

Bom mas vamos para o post não é mesmo? Não quero ficar com isso na cabeça vamos nos distrair assistindo videos de canais que na minha opinião SÃO INCRIVEIS!!

 
Para começar temos aqui o famoso canal Você Sabia? Apresentado por Daniel e Lucas, os dois já conquistaram um milhão de inscritos no youtube e só crescem mais e mais, aliás acabou se tornando o trabalho dos dois aparecer na telinha do nosso computador! Demais né?



Temos também o rei dos canais de conteudo bacana hauhuhsushau. Fer Castanhari o narigudinho do canal Nostalgia, que fala sobre games, quadrinhos, desenhos, filmes e mais um bocado de coisas interessantes que provavelmente você morreria sem saber ;)


Para quem gosta de The Walking Dead ou games e curiosidade de varias coisas tem o canal ActionGeek do Gabriel que tambem acompanha o canal do blog. :)


O loirinho da turma que faz o maior sucesso com seu gatinho Mint, tambem tem que entrar nesse post pois alem de falar sempre sobre a sua autoestima, dar conselhos e fazer a gente rir muito ele ainda é um fofo que ama o pikachu no seu canal LubaTv <3


E para você rir muito eu dispenso palavras para o canal Canal Canalha do Julio  Cocielo <3 Só assistam e morram de rir kkkk.



Então é isso espero que tenham gostado! E torçam por mim para que os videos voltem em breve no canal né...




Beijão!!

8 comentários:

  1. Regularmente eu posto alguns canais novos (ou não novos) que encontrei no meu blog. Realmente, o youtube a cada dia tem mais coisas legais. Já conhecia todos que você postou, mas sem vale a pena dizer o quanto são bons. Bem, espero que resolva logo seus problemas e possa voltar pro canal, haha.
    Beijos

    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, de todos que selecionou o mais bem produzido é o do Castanhari, pq gente, pra editar deve dá um trabalhão hahaha! Sem dúvida é meu preferido, assim como o Luba e do Cocielo que me mata de rir haha. Gosto muito do Nomegusta, acho que tem um conteúdo muito bom. Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações.. Me inscrevi em todos.. rsrs
    Quem sabe um dia o meu canal não aparece aqui tbm né?
    Não custa nada sonhar.. rs
    MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, de todos esses eu só conhecia o de Luba que eu gosto muito, agora vou conhecer os outros haha. Boa sorte com a câmera flor, espero que você concerte logo para gravar muitos vídeos legais!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!