Rumah Adat

Image Map

28/11/2014

Video: Mala BASÍCA para ir a praia

Olaa minhas lindaass
Tudo bem com voces?

Bom pra quem ainda não sabe eu irei passar uns dias na praia, e estou muito animada com isso porque não é sempre que vou, é bem dificil o povo daqui de casa sair kk.



Fiz esse video bem rapidinho mostrando o que eu to levando pra lá, eu gravei ele hoje de manhã, editei a tarde e só agora que são 21:35 é que eu fui lembrar de postar aqui kk daqui a pouco eu saio pro carro mas antes vou deixar atualizado aqui, são só 3 dias então é pouca coisa que mosto no video, caso vocês forem pra praia também já anotem algumas dicas do que você também pode levar.


Algumas informações:

Bronzeador Sundown FPS 4 hidratação e duração de 2 horas.
Rimel Elke aprova d' agua 
Desodorante Rexona, banboo 
Batom protetor Nivea Medium Potection FPS 15

Pode servir também:

.4 Dicas valiosas para quem vai para praia que você precisa saber.

Então, vou deixar uma postagem pra sabado já programada e quando eu voltar tem vlog de lá pra você, dai eu respondo todos os comentarios etc.

Beijinhos até segunda <3


 

Um comentário:

  1. Adorei esse biquini azul listradinho ^^ Não curto muito bronzeadores, uso mais protetor mesmo..
    Beijos e boa diversão na praia! =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!