Rumah Adat

Image Map

05/11/2014

Nova serie: Recomendando pra voceis!

Olaa minhas gatonas tudo bem com voces?
Comigo está tudo bem!

Minhas lindas voces sabem bem como é ruim chegar aqui no blog e não ter posts novos pra voces ne? Pois bem pensando nisso eu decidi fazer uma serie chamada Recomendando pra voces, que foi criação originalmente minha, com esse nome.

Nessa serie eu pensei em recomendar produtos de beleza, produtos eletronicos destinados a beleza, e a saude. Assim eu ja vou adiantar os posts pro blog nunca mais ficar desatualizado por tanto tempo assim :)

Intão nesse primeiro post decidi fazer uma resenha da minha chapinha da marca Gama que tenho usado a um tempo para ver se ela é realmente boa mesmo. Esses posts NÃO SÃO PUBLIEDITORIAIS E AS MARCAS NÃO ME PAGAM NADA PARA FALAR DOS PRODUTOS CITADOS, estou indicando porque realmente eu testei e achei bom para recomendar para voceis.




Na minha opinião essa chapinha    (que foi a primeira que eu comprei) É muito boa para alisar pequenas mexas com bastante paciencia, e cuidados pois ela aquece até os 220Cº!
Ela é media, não pesa, e sua chapa é de ceramica o que danifica um pouco menos o cabelo, e é muito facil de manusear :)




Ela nunca queimou o meu cabelo (usem protetor termico de qualidade) mesmo usando o protetor termico. Uma dica que eu dou para  regular a temperatura é ligar ela na tomada ate esquentar e depois esperar uns 4 minutos para usar assim não fica tão quente :)

Eu paguei 79,00 reais e não achei um preço salgado eu achei bem barato.

Int eh isso minhas lindas

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!