Rumah Adat

Image Map

23/11/2014

Facebook lança jogo para ganhar cupons de impulsionar publicações na Fanpage.




Olaa meninas
Tudo bem?

Gente babado forte agora! ( nossa que lixo)
A mais nova noticia agora é que o Facebook em parceria com a Sebrae lançou um jogo de Empreendedores um jogo gratuito que vai ajudar sua pagina a crescer. Voçê vai ser "treinado" para dirigir um negocio proprio, fazer anuncios, etc.
O jogo tem duração de 45 minutos a 1 hora, e é constituido por 9 fases, onde voçê assiste ao exemplo e depois faz o teste, ganhando estrelas, com essas estrelas voce ganha cupons MAS ATENÇÃO voçê só ganha um cupom de 50,00 reais ao completar 5 estrelas, e completando as 9 voçê ganha o de 150,00.

JOGUE O JOGO AQUI
 




Esses cupons servem para você impulsionar sua publicações na sua pagina do Facebook, assim voçê não gasta seu dinheiro. Voçê pode jogar quantas vezes quiser, mas só vai ganhar os cupons 1 vez apenas.

Eu joguei as 3 primeiras etapas, e li as regras, de acordo com elas, os cupons serão enviados no prazo de 72h no seu e-mail do Facebook ( aquele que você usou para criar sua conta )
Não sei se funciona mesmo pois somente alguns dos meus amigos  receberam  os cupons mas, vamos tentar não é?
Qualquer coisa eu volto a atualizar esse post trazendo mais noticias se funciona ou não.

Beijinhos <3



2 comentários:

  1. Hahahah que engraçado! Nunca imaginei que existiria um jogo assim, pode ser útil para muitas pessoas. Pra mim é uma pena, já que eu não tenho a minima paciência para joguinhos de facebook :'(

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nem sabia disso.. Vou tentar assim q chegar em casa! hahaha
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir

Olaa veio deixar seu recadinho pra mim? Sempre retribuo todos com muito carinho! Aqui vão algumas condições antes de comentar:

Se eu perceber que seu comentario é só Ctrl+C e Ctrl+V em varios outros blogs eu não retribuirei o comentario.
Comentarios só com divulgação ou xingamentos serão excluidos

Agora sim pode comentar rsrsrs Beijosss

Leia Tambem!